10 de janeiro de 2025

Sobrinha é suspeita de matar tio a facadas no Sul do Piauí; mulher tinha medida protetiva contra a vítima

Em março deste ano, ele foi preso em flagrante por violência doméstica contra a sobrinha. Ele também respondia a um processo por tentativa de homicídio contra uma empregada doméstica em 2021 que trabalhava na casa da sua mãe, onde ele foi morto. Delegacia de São Raimundo Nonato no Piauí
Ravi Marques/ TV Clube
Uma mulher de 32 anos é suspeita de matar o tio, Genivaldo Alves da Silva, a facadas na noite de quarta-feira (5) no povoado Lagoa do Meio, zona rural de São Raimundo Nonato, a 520 km de Teresina. Conforme a Polícia Militar, a mulher fugiu do local e está sendo procurada.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o tenente-coronel França, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), o homem morava em São Raimundo Nonato, mas a casa onde a sobrinha vivia, na zona rural do município onde aconteceu o crime, pertencia à vítima.
Ele foi até a residência, segundo a polícia, para expulsar a sobrinha, contudo, havia uma medida protetiva para ela contra o tio. A mulher estava na casa com o namorado, que também fugiu.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Em março deste ano, Genivaldo foi preso em flagrante por violência doméstica contra a sobrinha. O homem também respondia a um processo por tentativa de homicídio contra uma empregada doméstica em 2021 que trabalhava na casa onde o crime aconteceu.
Ele foi morto com golpes de faca nas costas. O corpo dele foi encontrado no chão, próximo a cerca da residência. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
A arma do crime foi encontrada e levado para perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o

Mais Notícias