Acidente aconteceu em Cambuquira, sentido Três Corações. Vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Homem morre após perder o controle da caminhonete, capotar e bater em árvore em Cambuquira
O sócio-diretor da empresa de transporte público em Três Corações morreu em um acidente nesta quinta-feira (6) na MG-167, em Cambuquira (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Ronier Mafia Rodrigues, de 50 anos, perdeu o controle, capotou e bateu a caminhonete em uma árvore após perder o controle do veículo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A polícia foi acionada por volta de 17h40. A batida aconteceu sentido Três Corações (MG). Segundo a PMR, no local não havia testemunhas para informar como aconteceu o acidente.
De acordo com a PMR, a caminhonete Hilux estava fora da pista e batida contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Sócio-diretor de empresa de transporte público morre após bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG
Polícia Militar Rodoviária
O cunhado da vítima compareceu no local e identificou a vítima. O corpo foi liberado para a funerária de Três Corações após o trabalho da perícia. O veículo foi removido para o guincho credenciado.
Ronier era natural de Belo Horizonte e sócio diretor da empresa de transportes Trectur de Três Corações. Ele também era dono de uma empresa de prestação de serviço mecânico. Ronier deixa esposa e duas filhas.
Por meio de nota, a Trectur lamentou a morte do sócio-diretor e se solidarizou com os familiares, amigos e todos que conheciam Ronier.
Sócio-diretor de empresa de transportes morre após bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG
Divulgação/Trectur
“Sua dedicação, integridade e visão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa empresa, e seu exemplo permanecerá vivo em cada um de nós. Agradecemos por todo o legado que ele construiu e por cada momento de convivência que nos proporcionou. Que sua memória seja uma inspiração para seguirmos adiante, honrando sua história”.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas