7 de novembro de 2024

Sócio-diretor de empresa de transporte público morre após capotar e bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG


Acidente aconteceu em Cambuquira, sentido Três Corações. Vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Homem morre após perder o controle da caminhonete, capotar e bater em árvore em Cambuquira
O sócio-diretor da empresa de transporte público em Três Corações morreu em um acidente nesta quinta-feira (6) na MG-167, em Cambuquira (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Ronier Mafia Rodrigues, de 50 anos, perdeu o controle, capotou e bateu a caminhonete em uma árvore após perder o controle do veículo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A polícia foi acionada por volta de 17h40. A batida aconteceu sentido Três Corações (MG). Segundo a PMR, no local não havia testemunhas para informar como aconteceu o acidente.
De acordo com a PMR, a caminhonete Hilux estava fora da pista e batida contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Sócio-diretor de empresa de transporte público morre após bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG
Polícia Militar Rodoviária
O cunhado da vítima compareceu no local e identificou a vítima. O corpo foi liberado para a funerária de Três Corações após o trabalho da perícia. O veículo foi removido para o guincho credenciado.
Ronier era natural de Belo Horizonte e sócio diretor da empresa de transportes Trectur de Três Corações. Ele também era dono de uma empresa de prestação de serviço mecânico. Ronier deixa esposa e duas filhas.
Por meio de nota, a Trectur lamentou a morte do sócio-diretor e se solidarizou com os familiares, amigos e todos que conheciam Ronier.
Sócio-diretor de empresa de transportes morre após bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG
Divulgação/Trectur
“Sua dedicação, integridade e visão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa empresa, e seu exemplo permanecerá vivo em cada um de nós. Agradecemos por todo o legado que ele construiu e por cada momento de convivência que nos proporcionou. Que sua memória seja uma inspiração para seguirmos adiante, honrando sua história”.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias