25 de dezembro de 2024

Sorteio da Castrillon Autopeças presenteia paraense com caminhão 0km

A cerimônia de entrega das chaves ocorreu neste sábado (27) na sede da Castrillon, localizada no bairro Jardim Itália em Cuiabá O grande vencedor da promoção Rota do Sorte, da Castrillon Autopeças, o paraense Charlionor Fontinelle, esteve em Cuiabá neste sábado (27) para receber um presente especial: um caminhão 0 km. Pela primeira vez na capital mato-grossense, o morador de Santarém (PA) foi recebido na sede da empresa, no bairro Jardim Itália.
Presente em oito estados, a Castrillon possui quatro centros de distribuição e 72 filiais espalhadas pelo Brasil, entre elas, aberta há pouco menos de 1 ano e dois meses, a loja de Santarém, onde Charlionor fez a compra sorteada.
Charlionor teve a nota dele sorteada no Rota da Sorte e ganhou um caminhão o km.
Nathalia Okde
Eufórico pela conquista, o microempresário Charlionor compartilhou que é cliente assíduo da loja.
“Precisava comprar uma peça, ligamos para lá e o preço foi mais viável na Castrillon. Fiz a compra e com isso veio a nota, que a gente pega o aplicativo e cadastra para ter acesso ao cupom e participar da campanha Rota da Sorte. Foi uma bênção ter participado. A Castrillon, estando em Santarém do Pará hoje, tem agregado essa parceria com a gente, preços viáveis para o consumidor e, diante de tudo isso, melhor ainda com esse prêmio” celebra o sortudo.
A Campanha da Rota da Sorte teve início no ano passado e teve uma duração de 6 meses. Para participar, o cliente precisava realizar compras a partir de R$ 500 e em seguida se cadastrar no Aplicativo da Castrillon, onde era gerado um número da sorte. O sorteio foi realizado em 3 de abril, pela Loteria Federal.
Charlionor custou acreditar que tinha sido sorteado, contou que demorou para atender as ligações da loja sem entender do que se tratava.
Na cerimônia, o empresário Antônio Donizete Aguilera, dono da rede de autopeças realizou a entrega do prêmio para Charlionor.
Nathalia Okde
“Nunca tinha ganho nada em sorteio de nada, nem na escola. Nesse período da Rota da Sorte fiquei torcendo que fosse para mim, e quando chega abril, eu sei que foi uma quarta-feira, dificilmente vou esquecer essa data, no dia seguinte (11) pela manhã, começam a me ligar. Achei que fosse lorota até o gerente da Castrillon em Santarém me mandar mensagem falando para eu atender, que o pessoal de Cuiabá queria falar comigo e foi uma bênção de Deus”, relata o microempresário.
A cerimônia de entrega das chaves ocorreu neste sábado (27) na sede da Castrillon, localizada no bairro Jardim Itália em Cuiabá. O evento reuniu membros da diretoria da empresa e profissionais da organização, além de equipes da imprensa cuiabana.
Entre os presentes, estava o empresário Antônio Donizete Aguilera, dono da rede de autopeças, que realizou a entrega do prêmio para o vencedor do sorteio.
Durante os agradecimentos, Charlionor reforçou o relacionamento de parceria com a empresa.
“Minha parceria com a gerência e com os vendedores da loja em Santarém é ótima. Tanto via telefone, geralmente porque eu procuro não sair muito do meu trabalho, como presencialmente, sempre apareço por lá para efetuar compras. Agradeço muito pela recepção calorosa, estou muito feliz”, destacou.
De acordo com o coordenador de marketing da Castrillon, Flávio Viana, o paraense foi sorteado entre mais de 10 mil inscritos na campanha, em todo país, e entre os objetivos da iniciativa estava fortalecer e impulsionar ainda mais a marca.
“Somos referência no mercado de autopeças. Nós temos 43 anos de história e nessa campanha temos o objetivo de divulgar a marca e o lançamento do nosso aplicativo, onde os clientes agora podem visualizar as nossas lojas, os nossos produtos e onde também vamos começar a fomentar várias promoções”, explica Flávio.
Flávio destaca que o aplicativo já está disponível para Android e IOS.
“Essa foi a Rota da Sorte do caminhão, mas ainda virão muitas outras campanhas. Nós temos um calendário de promoções que vamos desenvolver ao longo do ano e estaremos informando nas nossas redes sociais para os nossos clientes”, ressalta.

Mais Notícias