27 de fevereiro de 2025

Subsíndico morto a tiros em condomínio de Campos era voluntário no local, diz morador que presenciou o crime


Enterro acontece nesta quinta-feira (27) em Campos. Enterro de subsíndico acontece hoje em Campos
O corpo de Vinícius da Silva Azevedo, de 35 anos, será enterrado na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ele foi morto após uma discussão com um morador do condomínio onde vivia. Imagens gravadas por vizinhos mostram o momento do crime.
A vítima, segundo um dos moradores que presenciou o crime, trabalhava como subsíndico voluntário do condomínio. Além da função que exercia no prédio, Vinícius também era dono de uma loja de consertos de celulares, onde trabalhava ao lado da esposa. Ele era casado há 16 anos e criava dois cachorros.
Vinícius da Silva Azevedo, subsíndico de um condomínio, foi morto por um morador em Campos.
Redes Sociais
O morador Patrick Benedito, que presenciou o crime, lamentou a morte de Vinícius.
“Uma crueldade. O Vinícius era Subsíndico, não era remunerado, estava fazendo para ajudar o condomínio. Um rapaz super dedicado e educado. E a gente fica assim sem entender”, disse.
De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado por causa de um vazamento de água. Testemunhas afirmam que Vinícius foi baleado e ainda sofreu diversas coronhadas na cabeça. O suspeito do crime, identificado como José Renato Queiroz, de 35 anos, foi preso e está sob custódia no Hospital Ferreira Machado.
A vítima trabalhava como subsíndico voluntário do condomínio.
Redes Sociais

Mais Notícias