25 de janeiro de 2025

Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução

A polícia investiga a morte do empresário Osmarney Guedes na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, após ser baleado na noite de quinta-feira (23).
Osmarney, de 39 anos, era conhecido como Osmar Guedes e foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo partido Renovação Democrática. Atualmente, era suplente de vereador na cidade.
Ele foi abordado pelo criminoso por volta das 21h20, quando estava na calçada em frente a casa noturna da qual era dono na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale.
De acordo com testemunhas, o criminoso não anunciou o assalto. Ele se aproximou e já colocou a arma na cabeça dele. O primeiro disparo falhou. Neste momento, Osmarney reagiu e o criminoso disparou. A vítima morreu ali mesmo no local. Osmarney tinha duas filhas, uma de 14 e outra de 16 anos.
Segundo a polícia, pelo menos cinco perfurações foram identificadas no corpo da vítima. O atirador fugiu a pé pela avenida em direção a uma comunidade, aparentemente, sem levar nada.
A polícia trata o caso inicialmente como execução. Os investigadores já estão com imagens de uma câmera de segurança e sabem que o homem estava de boné, camiseta clara e calça jeans. Funcionários da casa noturna que presenciaram o crime também serão ouvidos.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que os guardas civis municipais, quando chegaram no local, “encontraram o proprietário do estabelecimento já sem vida”.
“Segundo o boletim de ocorrência, um homem se aproximou, atirou várias vezes e fugiu. Um celular foi apreendido no local. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no 5º DP de Osasco”.

Mais Notícias