O delegado responsável pelo caso disse que a adolescente foi morta porque havia feito um gesto em uma foto que, supostamente, estaria fazendo referência a uma organização criminosa. Maria Shamilly Carvalho , de 17 anos
Reprodução
Uma jovem de 19 anos foi presa nessa sexta-feira (7) por suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Maria Shamilly foi encontrada morta no último domingo (2), em uma região de mata no Bairro Jardim Amazônia. Segundo a Polícia Civil, a suspeita era amiga da vítima.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno França, a adolescente foi morta porque havia feito um gesto em uma foto que, supostamente, estaria fazendo referência a uma organização criminosa.
De acordo com a polícia, a suspeita foi presa dentro de casa, no Bairro Jardim das Américas. No local, os policiais encontraram duas peças de roupas que ela teria utilizado no dia do crime.
O delegado ainda informou que, ao todo, nove homens estariam envolvidos na morte de Maria Shamilly. A Polícia Civil segue investigando para identificá-los.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp