23 de fevereiro de 2025

Suspeita de mandar matar mulher encontrada com corpo carbonizado é presa em Teresina


Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha desavenças com uma mulher suspeita de comandar o tráfico de drogas na região onde ela morava. Crime foi encomendado, e os policiais ainda procuram a suspeita de executar a vítima. Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí
Andrê Nascimento/ G1 PI
Uma mulher de 58 anos foi presa suspeita de ser mandante do assassinato de Michele Morgana, encontrada com o corpo carbonizado em um lixão localizado na região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ao g1, a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que a suspeita era comandante do tráfico de drogas na região. Segundo a delegada, a vítima e suspeita teriam diversos desentendimentos.
“A morte da Morgana foi relacionado a desavenças. Não tem questão de dívida. Morgana, na verdade, apenas tinha diversos desentendimentos com a suspeita, o que acabou por resultar com que a suspeita mandasse matar a vítima”, informou.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda segundo o DHPP, outra pessoa estaria envolvida no crime, conhecida como “Camilona”. A suspeita, que está sendo procurada pela polícia, seria a responsável por matar a vítima e ateado fogo em seu corpo.
*Estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Mais Notícias