22 de setembro de 2024

Suspeita de usar nota falsa de R$ 200 para comprar alimentos em padaria é presa em Volta Redonda

Crime foi descoberto quando a mulher passava a mercadoria no caixa. Ela fugiu ao perceber que policiais da Operação Segurança presente foram chamados, mas acabou encontrada a 260 metros do local. Suspeita de comprar produtos em padaria com nota falsa é presa em Volta Redonda
Divulgação/Operação Segurança Presente
Uma mulher, de 26 anos, suspeita de usar uma nota falsa de R$ 200 para comprar produtos em uma padaria de Volta Redonda (RJ) foi presa no sábado (6).
O estabelecimento funciona em um posto de combustível, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Segundo a polícia, no momento do pagamento, o funcionário percebeu que a nota era falsa.
Confrontada pelo balconista, a mulher confessou a falsificação e devolveu a mercadoria — água de coco, achocolatado, bala e uma bandeja de mini pães. Ela colocou a nota na bolsa e fugiu ao perceber que policias da Operação Segurança Presente foram acionados.
A mulher foi localizada na mesma avenida, a 260 metros da padaria. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Federal e autuada por introdução de nota falsa.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias