Segundo a Guarda Municipal, vítima também estava no veículo acidentado e relatou agressão cometida pelo namorado. Um homem, de 29 anos, foi preso por suspeita de agredir a namorada após se envolver em um acidente de trânsito em Volta Redonda (RJ). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (11) pela Guarda Municipal, mas ocorreu no domingo (10), no bairro Voldac – próximo à entrada da Ilha São João.
A vítima, de 35 anos, também estava no carro. Ao chegar no local da ocorrência, os guardas municipais notaram que a mulher tinha marcas de mordidas no antebraço direito e um sangramento no lado esquerdo do rosto, próximo ao ouvido.
Acidente em Volta Redonda que terminou na prisão de suspeito de agredir a namorada
Divulgação/Guarda Municipal
A mulher pediu ajuda e disse que havia sido agredida pelo namorado. Segundo a Guarda Municipal, o homem estava aparentemente embriagado e teria ficado agressivo e “descontrolado emocionalmente” quando foi questionado sobre a agressão.
Diante da situação, o motorista do veículo recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na unidade, ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e ido até a casa da mulher, onde a agrediu fisicamente.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o homem possuía anotações criminais por ameaça, lesão corporal e por porte e compra de droga para consumo próprio. Ele agora foi indiciado na Lei Maria da Penha e ficou preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul