15 de janeiro de 2025

Suspeito de agredir a própria mãe é preso após descumprir medida protetiva e entrar na casa dela pedindo ‘bênção’

Caso aconteceu em Lagoa da Confusão e homem de 49 anos também é investigado por crimes de dano contra a idosa de 71 anos, segundo a Polícia Civil. Prisão do suspeito de agredir a mãe aconteceu nesta terça-feira (11_
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 49 anos que estava proibido pela Justiça de se aproximar da própria mãe após denúncias de agressão foi preso nesta terça-feira (11). Ele entrou na casa dela pedindo ‘benção’ e a vítima, de 71 anos, saiu correndo assustada.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão aconteceu em Lagoa da Confusão e segundo a Polícia Civil, o suspeito violou medida protetiva. O delegado Manoel Frota, titular da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAMV – Paraíso do Tocantins), explicou que o filho da vítima já estava sendo procurado em uma investigação sobre crimes de dano e ameaças cometidos contra a idosa.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Conforme apurado, ele foi até a casa da mãe, pediu a bênção dela e entrou, descumprindo a medida. Assustada e por medo de ser agredida novamente, a idosa saiu correndo e foi para a casa de uma vizinha.
LEIA TAMBÉM:
Idoso atropelado por motociclista que empinava moto não conseguiu vaga em UTI antes de morrer, diz família
Funcionário da BRK encontrado morto em estrada é enterrado e familiares se despedem: ‘Deixou uma linda história’
Homem que responde a três inquéritos por violência doméstica contra ex-companheira é procurado pela Polícia civil
A polícia foi avisada do paradeiro do homem e conseguiu prendê-lo na manhã desta terça-feira, durante ação da operação Virtude, que tem o objetivo de combater crimes contra a pessoa idosa. Agentes da 58ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão ajudaram na prisão do suposto agressor.
Após prestar depoimento, o homem foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguarda manifestação da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias