19 de setembro de 2024

Suspeito de ameaçar adolescente, matar cachorro e atirar em vizinho é preso na Grande BH

Segundo testemunhas, homem teria se incomodado após menino de 12 anos bater na porta do apartamento dele. Caso aconteceu em Contagem. Crimes aconteceram em um condomínio no bairro Icaivera, em Contagem
Graciela Andrade/TV Globo
Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de ameaçar um adolescente, matar um cachorro e atirar em um vizinho. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (30), em um condomínio, no bairro Icaivera, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem teria se incomodado após um menino, de 12 anos, bater na porta do apartamento dele.
Em conversa com os militares, a mãe do adolescente, que mora ao lado do suspeito, afirmou que ele mirou uma arma para o filho dela e ameaçou atirar. Disse, também, que em momento algum o menino bateu na porta do vizinho.
Ainda segundo o documento, o homem “saiu atirando para todo lado”. Foram 14 disparos. Um deles atingiu uma cadela, que morreu na hora.
Um morador do prédio tentou intervir na confusão e foi baleado no peito. Ele foi levado para a UPA de Nova Contagem e, segundo o médico que fez o atendimento, não corre risco de morrer.
O suspeito tentou fugir, mas foi preso ainda no bairro. À polícia, ele negou os crimes. Disse que estava em casa quando alguns homens chegaram atirando.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por de tentativa de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias