22 de setembro de 2024

Suspeito de atirar em menina de 6 anos, após discussão na BR-381, é preso

Polícia Civil confirmou a prisão do homem, de 44 anos, neste domingo (7). Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Contagem, na Grande BH. Melissa Maria Alexandre Ribeiro tinha 6 anos
Arquivo Pessoal
O suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, em janeiro deste ano, após uma briga de trânsito na rodovia Fernão Dias, foi preso neste neste sábado (6).
Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, estava foragido. A prisão preventiva foi decretada e a polícia estava na busca do suspeito desde 1º de abril.
A menina foi baleada na cabeça na BR-381, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chegou a ser levada para o Hospital Municipal do município, mas não conseguiu reagir aos ferimentos.
A informação foi divulgada pela família de Melissa e confirmada neste domingo (7) Polícia Civil.
Relembre o caso
A menina de 6 anos morreu após o carro em que ela estava ser atingido por tiros vindos de outro veículo que trafegava pela Rodovia Fernão Dias (BR-381), na Grande BH.
Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco, que teria sido fechado pelo carro da família da vítima. A polícia fez buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.
A família e Melissa são de Raposos e, segundo parentes, voltavam para casa. Eles tinham acabado de sair de um restaurante e o crime aconteceu por volta das 17h.
Após ser supostamente fechado pela caminhonete da família de Melissa, o outro motorista atirou na direção do veículo, e a bala atingiu o rosto da menina.
O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas Melissa não resistiu aos ferimentos.
Segundo os parentes, havia duas crianças no carro: um de 3 anos e Melissa, além do pai e a avó das crianças.
Veja os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Mais Notícias