15 de novembro de 2024

Suspeito de envolvimento em assaltos são presos em barbearia no bairro Santo André em Santarém


Um dos assaltos foi em uma loja de confecções no Centro comercial na tarde de terça-feira (13). Gabriel Ferreira, Melquisedeque Rocha e Carlos Eduardo foram presos pela Polícia Militar em barbearia no bairro Santo André
Reprodução / Redes sociais
Equipes do Recobrimento do 35° e do 3° BPM da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira (13), em uma barbearia localizada no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará, três suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias, assim como nos crimes trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Um dos assaltos foi registrado à tarde, em uma loja de confecções no Centro comercial. Para não chamar atenção, os assaltantes usavam uniformes de uma distribuidora de energia.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Foram presos da operação: Gabriel Ferreira de Jesus (estava foragido), Carlos Eduardo Torres Dourado e Melquisedeque Miranda Rocha. Contra Gabriel havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução de Santarém.
A polícia chegou até à barbearia/Tattoo, localizada na avenida Sol Nascente, após informações pela Agência de Inteligência do CPR I, indicando que Gabriel Ferreira, que tinha sido identificado por imagens de câmeras de segurança como um dos envolvidos no assalto que havia acontecido à tarde em loja no Centro, estaria na barbearia.
No endereço indicado, os policiais encontraram além de Gabriel, Carlos Eduardo e Melquisedeque. Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram na cintura de Carlos Eduardo uma pistola Tauros com 1 carregador contendo 10 munições calibre 380 e 1 celular. Com Gabriel foi encontrada uma pulseira dourada, uma corrente dourada, 1 pingente dourado e 1 iPhone branco.
Joias, balanças de precisão, drogas, armas e munições encontradas com os suspeitos
Polícia Militar / Divulgação
Melquisedeque se apresentou como um dos proprietários da barbearia. Os policiais realizaram buscas no estabelecimento e que durante buscas no estabelecimento e encontraram na gaveta de uma mesa de tatuagem 23 embalagens de papel alumínio contendo maconha, 1 contendo cocaína, duas balanças de precisão e 1 iPhone preto.
Gabriel Ferreira, Carlos Eduardo e Melquisedeque Rocha foram conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos legais, sendo apresentados no plantão do delegado Fábio Amaral.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias