Capitão de Mar e Guerra e médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, que levou um tiro na cabeça dentro no Hospital Marcílio Dias, em dezembro do ano passado. Traficante suspeito de envolvimento na morte de médica da Marinha é morto no Lins
Um traficante morreu durante uma troca de tiros com a PM no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a polícia, o criminoso tinha envolvimento com a morte de uma médica da Marinha.
A capitão de Mar e Guerra e médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, que levou um tiro na cabeça dentro no Hospital Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, em dezembro do ano passado.
Marcos Vinícius Vitória Nascimento, o Poka, morreu durante confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Marcos Vinícius Vitória Nascimento , conhecido como Poka, morreu em confronto com agentes do Bope, no Complexo do Lins, nesta sexta-feira (21)
Reprodução
O criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Marcílio Dias, no Méier, mas já chegou morto na unidade.
Durante a ação os agentes conseguiram prender o traficante Leandro Baracho Cardoso, conhecido como Boi, que atuava no roubo de cargas e tinha deixado a cadeia como beneficio pelo Dia dos Pais e não retornou mais.
A capitão de Mar e Guerra Médica, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça
Reprodução/TV Globo