18 de outubro de 2024

Suspeito de estuprar criança de 9 anos morre em confronto com a polícia, em Santana

Homem já respondia pelos crimes de roubo, recepção, ameaça e tráfico de drogas e estava trabalhando como motorista por aplicativo. Segundo a polícia, suspeito cometeu o estupro nesta quarta-feira (16), ao saber que a criança estava sozinha com os irmãos. Suspeito de estuprar criança de 9 anos morre em confronto com a polícia, em Santana
GTA-AP/Divulgação
Um homem foragido da Justiça morreu nesta quinta-feira (17) durante um confronto com equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) no bairro Jardim de Deus, no município de Santana. A polícia intensificou as buscas pelo suspeito após receber a denúncia de que ele teria estuprado uma criança de 9 anos na quarta-feira (16).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Ele trabalhava como motorista por aplicativo em uma motocicleta usando o cadastro no nome da própria mãe.
Segundo a polícia, após deixar a mãe da vítima em outro bairro numa solicitação de corrida, o suspeito retornou à casa da família dizendo que a mãe havia mandado buscar a criança. O acusado teria levado a vítima para um lugar isolado, onde ocorreu o estupro.
A vítima estava com os irmãos de 10 anos e de dois anos. Após o registro do boletim de ocorrência pela família da vítima, o GTA iniciou as buscas e localizou o suspeito.
“Hoje ele se encontrou com a equipe do GTA e acabou atirando contra a equipe. A equipe revidou a injusta agressão e ele foi atingido e acabou vindo a óbito. O indivíduo responde aos crimes de roubo, tráfico de drogas, ameaças e também estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária”, informou o capitão Muller Bryan, do GTA.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local. A ação contou com a participação da Polícia Civil e integrou a Operação Protetor, que busca desarticular organizações criminosas na Região Metropolitana de Macapá.
LEIA MAIS:
Dupla é presa com mais de 200 porções de drogas, munições e balanças de precisão em Macapá
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias