Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento é possível ver quando Angeliel Saraiva Amaro, o suspeito, é colocado em uma viatura da polícia após ter sido baleado. Assaltante é morto a tiros em confronto com a polícia, no PA
Um homem suspeito de fazer a família de um empresário refém durante um assalto à casa da vítima em Marabá, no sudeste do Pará, morreu em uma troca de tiros com a polícia.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O confronto ocorreu na segunda-feira (10). Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento é possível ver quando Angeliel Saraiva Amaro, o suspeito, é colocado em uma viatura da polícia após ter sido baleado.
Suspeito tinha passagem pela polícia e foi morto em confronto.
Reprodução / Redes sociais
Segundo as investigações, o assalto foi registrado no Núcleo São Félix, em Marabá, no último dia seis de junho. Durante o assalto, três homens fizeram a família do empresário do ramo de hotelaria da cidade reféns e obrigaram eles a realizarem PIX para a conta de terceiros, além de levaram dois carros e algumas joias.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Angeliel já tinha um mandado de prisão contra ele por homicídio em São Félix do Xingu, cidade no Pará.
A corporação informou que a polícia tenta identificar os outros envolvidos no assalto.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.