5 de fevereiro de 2025

Suspeito de homicídio é preso em mata após ser perseguido por quase 24 horas pela polícia, na zona rural de Verdelândia


De acordo com a Polícia Militar, as buscas começaram na noite de segunda-feira (3), depois que um foi morto em um banco de uma praça com golpe de facão no pescoço. Materiais apreendidos com o suspeito do homicídio
Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (4), após quase 24h de buscas em uma mata, o suspeito de cometer um homicídio na comunidade de Amargoso, na zona rural de Verdelândia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, a corporação foi acionada por volta das 23h de segunda-feira (3), depois de um homem, de 32 anos, ser morto em um banco de uma praça. Quando chegaram no local, os militares constaram que a vítima apresentava um corte no pescoço, causado por um facão.
Após identificar o suspeito, a polícia iniciou as buscas montando um cerco em uma mata fechada, por onde o autor teria escapado. Já na manhã de terça (4), a guarnição recebeu reforço de outras equipes policiais, além de cães e uma aeronave para auxiliar no rastreamento.
Depois de passar o dia na procura pelo suspeito, os policiais localizaram o homem por volta das 19h em meio à mata. Com ele, foram apreendidos um facão e um celular.
Conforme a polícia, a motivação do crime seria um desentendimento entre o autor e a vítima.
Ele foi encaminhado para a delegacia.
VEJA TAMBÉM
Câmera de segurança registra ataque a tiros em porta de bar em Verdelândia
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias