10 de janeiro de 2025

Suspeito de homicídio que estava com mandado de prisão em aberto é localizado pela PM em Várzea da Palma

Segundo a PM, uma operação foi montada para localizar o homem, de 32 anos, assim que a polícia soube que ele poderia estar na cidade norte-mineira. O crime ocorreu em Funilândia. Um suspeito de homicídio que estava com um mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar em Várzea da Palma nessa quinta-feira (9). O crime ocorreu em Funilândia.
Segundo a PM, uma operação foi montada para localizar o homem, de 32 anos, assim que a polícia soube que ele poderia estar na cidade norte-mineira.
Durante as buscas, os militares se depararam com ele no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao receber ordem de parada por uma equipe da PM, o homem correu, mas foi alcançado e abordado. Em sua cintura, foi apreendida uma faca.
Conforme a PM, o homem não portava documentos, mas forneceu seu nome. Durante consultas, além do mandado de prisão em aberto, os policiais verificaram que ele tem registros por vias de fato, lesão corporal, roubo, furto e tráfico de drogas.
O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
Sobre o homicídio
No dia 5 de dezembro do ano passado, um homem foi encontrado morto dentro de sua casa, no Bairro Lagoinha, em Funilândia. A esposa dele acionou a PM e informou que havia saído de casa para comprar dois pinos de cocaína para ele. Ao chegar, encontrou a filha, de três anos chorando, e o marido ferido.
Durante levantamentos, a PM identificou um suspeito do crime, que já teria discutido com a vítima anteriormente. A possível motivação do crime seria vingança.
Testemunhas disseram que ouviram barulhos de tiros e que dois homens foram vistos nas proximidades do local do homicídio.
Em uma análise preliminar, a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima levou cerca de 10 tiros, na cabeça, rosto, peito, braço e coxa.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias