Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, foi preso na rodoviária de Formosa, enquanto tentava fugir. Ele é o principal suspeito de ter esfaqueado a companheira, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos. Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, vítima de feminicídio, e Jadyson Soares da Silva, de 41, supeito preso em Goiás
Reprodução / Redes Sociais
Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, foi preso em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF), na segunda-feira (6), suspeito de esfaquear a mulher dele dentro de casa, na frente dos filhos, segundo a Polícia Civil do DF. Ana Moura Virtuoso, tinha 27 anos, e morreu e morreu no pátio da 8ª Delegacia de Polícia. Ele deve responder por feminício, informou a polícia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ele estava foragido desde domingo (5), quando o crime aconteceu. Jadyson foi encontrado na rodoviária de Formosa e, segundo o delegado Horácio Duarte, pretendia fugir para sua cidade natal, no Piauí. No local, ele foi identificado, algemado e levado para a delegacia (assista vídeo abaixo).
O g1 não conseguiu localizar a defesa de Jadyson Soares da Silva até a última atualização da reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata a ex na frente do filho e tira a própria vida, diz polícia
Homem mata a mulher e foge no carro dela, diz polícia
Adolescente é encontrada morta dentro de casa, em Goiânia; namorado é suspeito
A prisão foi feita em flagrante, menos de 24 horas depois do crime que ele é o principal suspeito. Ele deve responder por feminicídio, com aumento de pena porque ocorreu na frente dos filhos, segundo o delegado. A pena pode chegar até 60 anos.
Suspeito de matar companheira a facadas chega à delegacia do DF
Entenda o caso
Ana Moura foi morta no domingo (5), na Cidade Estrutural (DF), segundo a PC-DF. Ela foi esfaqueada na frente dos dois filhos pequenos, dentro de casa, informou a polícia. O g1 DF apontou que momentos depois do crime, o suspeito apareceu na rua dizendo que tinha esfaqueado a companheira.
Ela foi levada à delegacia por um vizinho, no banco de trás do carro. No local, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros que tentou reanimá-la, sem sucesso. A morte foi constatada no pátio da delegacia. O caso continua em investigação.
Tentativa de reanimação da vítima foi feita por cerca de 40 minutos.
Gabriel Tibaldo/TV Globo
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.