Feminicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira (22) no Bairro São Cosme, em Santa Luzia. Foi preso na noite de sábado (23), em Senhora dos Remédios, o homem de 41 anos suspeito de matar a namorada Bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Grande BH, na madrugada de sexta-feira (22). A vítima é Bruna Raphaella Gonçalves, de 34 anos.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime
Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na casa do homem, na Rua Inácio Loyola de Oliveira e a mulher foi morta com golpes de barra de ferro na cabeça. Depois do homicídio, ele fugiu.
Porém, ainda segundo a PM, depois de matar a namorada, ele teria bebido chumbinho, foi até a casa da prima e contou o que tinha acontecido.
A parente do suspeito ligou para polícia e contou sobre o assassinato e, ao chegarem ao local do crime, os militares precisaram arrombar a casa, onde encontraram a vítima morta.
Um vizinho disse à PM que ouviu gritos de socorro na madrugada. A prima do suspeito não soube dizer à polícia se havia histórico de brigas entre o casal e se eles estavam morando juntos.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
LEIA TAMBÉM:
INSPIRAÇÃO: Em livro, mãe conta como foi descobrir diagnóstico de filho com Síndrome de Down
CAMPANHA: Veja onde se vacinar contra a gripe em Juiz de Fora
MARIELLE FRANCO: PF prende suspeitos de mandar matar a vereadora em 2018
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Facebook, Instagram e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes