15 de novembro de 2024

Suspeito de matar camareira a facadas em Sorocaba é preso em SP

Homem de 31 anos era procurado pelo crime de homicídio e foi preso na sexta-feira (23), na Avenida Celso Garcia, em Belém, na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (23), um homem de 31 anos suspeito de matar a facadas a camareira de um hotel no bairro do Éden, em Sorocaba, em abril de 2022. Ele era procurado pelo crime de homicídio e a prisão ocorreu em São Paulo (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso na Avenida Celso Garcia, em Belém, na zona leste de São Paulo, e tinha um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio.
O caso foi registrado como captura de procurado no 30ºDP de Tatuapé. O suspeito passou por exame cautelar com o Instituto Médico Legal (IML) e permaneceu preso.
Relembre o caso
Em abril de 2022, a vítima, que era camareira de um hotel, saía para trabalhar quando foi esfaqueada no bairro do Éden, em Sorocaba (SP).
Vizinhos ouviram gritos e encontraram a mulher na calçada, em frente à casa onde morava, com ferimentos de faca pelo corpo.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias