5 de novembro de 2024

Suspeito de matar comerciante em mercadinho é preso com carro adulterado em Fortaleza


Câmeras de segurança registram o crime no Bairro Pirambu. Além do homicídio, o homem capturado é suspeito de receptação e crime de adulteração de sinal identificador veicular. Comerciante é executado no próprio mercadinho em Fortaleza
Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar um comerciante dentro de um mercadinho no bairro Pirambu, em Fortaleza, no último dia 11 de outubro. O homem foi capturado em flagrante pelos crimes de receptação e crime de adulteração de sinal identificador veicular, no bairro Carlito Pamplona, nesta sexta-feira (1º).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O crime foi flagrado por câmeras de segurança da rua (veja no vídeo acima). As imagens mostram dois homens caminhando próximo ao comércio. Ambos estavam com boné. Um vestia está com camisa vermelha e outro verde.
LEIA TAMBÉM:
Polícia apreendeu R$ 40 mil na casa de ex-diretor de presídios preso por facilitar entrega de celulares para detentos
Homem que se passava por policial fez companheira vender a casa e ficou com dinheiro
O comerciante, que tinha 62 anos, estava de pé em frente ao estabelecimento quando foi abordado pelos suspeitos armados. Mais de dez tiros foram disparos. Em seguida a dupla fugiu do local. A Polícia Civil não comentou a motivação do crime.
Comerciante levou mais de dez tiros. A dupla fugiu tranquilamente do local.
Reprodução/TV Verdes Mares
O suspeito capturado foi abordado pela Polícia Militar. Agentes realizavam diligências no bairro, quando receberam uma denúncia sobre um carro em conduta suspeita na região. O veículo foi localizado e o motorista, que já responde por crime contra a administração pública e receptação, foi abordado. O carro apresentava sinais de adulteração.
Durante a condução realizada pela PMCE, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE tomou conhecimento sobre a captura do suspeito. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto, relacionado ao homicídio do comerciante.
Assim, além do flagrante por receptação e crime de adulteração de sinal identificador veicular, foi cumprido o mandado de prisão. A investigação pelos dois primeiros crimes está a cargo do 1º Distrito Policial, enquanto o homicídio segue a cargo do DHPP.
Comerciante é executado dentro de mercadinho em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Mais Notícias