Brenda Bulhões, de 26 anos, foi morta ao chegar no próprio salão de beleza, em Guarujá (SP). Vídeo mostra execução de jovem empresária em frente ao próprio comércio no litoral de SP
O homem suspeito de matar Brenda Bulhões, de 26 anos, a tiros em frente ao salão de beleza dela em Guarujá, no litoral de São Paulo, não aceitava o término do relacionamento com a vítima. As informações são do delegado Antônio Sucupira Neto. A Polícia Civil investiga o caso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu na Rua Pará, no bairro Paecará. De acordo com a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima, mas sem sucesso. A morte dela foi constatada no local.
Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, o delegado explicou sobre a primeira linha de investigação da Polícia Civil, que trabalha com a hipótese do ex-namorado da vítima ser o autor do crime.
“O primeiro suspeito, nesse momento, é um ex-namorado […] parece que esse relacionamento era bastante conturbado e esse ex-namorado não aceitava o fim”, explicou ele.
Brenda Bulhões (à esq.) foi morta a tiros em frente ao próprio salão de beleza em Guarujá (SP)
Redes Sociais e Reprodução
De acordo com o delegado, não foi localizada nenhuma denúncia da vítima contra o suspeito. Apesar disso, ainda segundo Sucupira, há um boletim de ocorrência registrado por ela sobre agressão sofrida em outro relacionamento.
“Esse indivíduo [o outro ex-companheiro] vai ser chamado aqui para prestar esclarecimentos também”, complementou.
Brenda Bulhões foi baleada em frente ao próprio salão de beleza, em Guarujá (SP)
Redes Sociais
O caso
Testemunhas do homicídio acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência na Rua Pará, no bairro Paecará. De acordo com os PMs, a vítima levou ao menos seis tiros, sendo a maioria nas costas. A execução aconteceu por volta das 8h20 desta sexta-feira (29). A vítima deixa uma filha de 9 anos.
À equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo, as pessoas que viram o assassinato disseram que um homem se aproximou de Brenda, efetuou os disparos e fugiu do local. A vítima, segundo os relatos, havia acabado de chegar para trabalhar, e também estava em uma moto.
Vítima foi baleada com disparos na região das costas em frente ao próprio salão de beleza no litoral de SP
Yasmin Braga/TV Tribuna e Redes sociais
A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 8h30 para atender uma vítima de arma de fogo. “A ambulância do Samu chegou ao local às 8h37 e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente não obteve sucesso, constatando o óbito”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos