Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. Motivo do crime ainda não foi divulgado. Paulo Henrique Rodrigues morreu após um homem atirar contra ele dentro de sua oficina, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O suspeito de matar o lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, dentro de sua oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia, foi preso. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Lutador de MMA e empresário, jovem é morto a tiros dentro de oficina em Goiânia
Saiba quem era o lutador de MMA morto a tiros dentro de oficina em Goiânia
Vídeo: Jovem é morto a tiros à queima roupa após festa e tem corpo levado por amigos
A polícia não informou o que teria motivado o crime. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quinta-feira (14).
Entenda o caso
Paulo Henrique Rodrigues é morto a tiros dentro de oficina em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Paulo Henrique Rodrigues foi morto a tiros dentro de sua oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local.
Testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e atirou contra Paulo Henrique na terça-feira (12). Após isso, o atirador fugiu do local na companhia de outro suspeito.
A Polícia Militar disse que fez o rastreamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás