27 de dezembro de 2024

Suspeito de participar de briga entre torcedores em Maceió é identificado através das digitais

Uma pessoa morreu no confronto entre torcedores de CSA e CRB no bairro de Cruz das Almas no começo de setembro. Polícia Civil investiga o caso. Laudos periciais serão utilizados como prova técnica no inquérito policial
Aarão José/ Polícia Científica
A Polícia Científica identificou as digitais de um suspeito de participar da briga entre membros de torcidas organizadas do CSA e do CRB, em um bar no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no começo do mês de setembro. Na confusão, uma pessoa foi baleada e morreu no hospital. O resultado da perícia foi divulgada nesta segunda-feira (30).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os peritos coletaram uma impressão dígito-papilar em um carro dirigido por um dos envolvidos e descobriu que ela pertence a um homem que já foi preso por briga entre torcidas organizadas. No veículo também foram identificados danos e uma perfuração de arma de fogo. As digitais foram encontradas no espelho retrovisor no interior do carro.
Os laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística foram encaminhados para o delegado Robervaldo Davino, do 6º DP, que segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos na confusão. O homem identificado pelas digitais será intimidado pela delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A briga aconteceu em um bar e foi registrada por câmeras de segurança do local. Segundo a polícia, 16 integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, invadiram o bar e agrediram torcedores do CRB que assistiam à partida contra o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Um dos agressores foi baleado na confusão. Carlos Henrique da Silva, de 20 anos, foi socorrido e ficou internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen. Ele não resistiu e faleceu.
Vídeo mostra briga entre membros de torcidas organizadas
Vídeo mostra briga entre membros de torcidas organizadas em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias