Corpo estava dentro de um carro na Estrada da Várzea. Segundo a PM, o suspeito teria enviado uma mensagem de áudio para familiares se despedindo e pedindo desculpas pelo que fez. O suspeito de tentar matar ex-namorada a tiros é encontrado morto dentro de um carro no domingo (10) em Rio Claro (RJ). O veículo que o suspeito usou para fugir após cometer o crime estava parado às margens da Estrada da Várzea.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Policia Militar, o homem, de 35 anos, era suspeito de tentar matar a sua ex-companheira, de 34 anos, e uma amiga, de 32 anos, na noite de sábado (08), no bairro Muqueca, em Barra do Piraí.
Um familiar do homem acionou a polícia e informou que ele estaria dentro do veículo. Ainda de acordo com a PM, o rapaz tinha um ferimento na cabeça aparentemente provocado por arma de fogo. Ele já estava sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao endereço.
Uma equipe da perícia esteve na local para levantar informações que possam ajudar na investigações. Foram encontrados documentos da vítima e de seus filhos dentro do carro. Nenhuma arma localizada.
A Policia Militar informou ainda que os familiares receberam uma mensagem de áudio do rapaz onde ele se despedia e pedia desculpa pelo que teria feito.
O corpo foi removido pelos bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro, que ficará responsável pelas investigações. A policia investiga o ocorrido como autoextermínio, quando uma pessoa tira a própria vida.
Homem atira em ex e em amiga, em Barra do Piraí
Na noite de sábado (8) o suspeito, de 35 anos, tentou matar a sua ex-companheira, de 34 anos, e uma amiga, de 32 anos, no bairro Muqueca, em Barra do Piraí (RJ). Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria agido por conta de não aceitar o fim do relacionamento.
Agentes da PM atenderam o chamado por volta das 19h. Ao chegarem no local encontraram a ex-namorada do suspeito no chão com ferimentos de bala no braço e na perna. A outra mulher baleada, a amiga da ex, estava sentada com um ferimento de bala no pé.
A vítima, que seria ex-namorada do suspeito, alegou aos agentes que o homem invadiu a sua casa e apontou uma arma para a cabeça dela. Neste momento ela tentou desarmá-lo com a ajuda de sua amiga, durante esta ação, as duas foram baleadas. Testemunhas relataram que o homem teria fugido do local de carro.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Santa Casa.
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que a ex-namorada do suspeito teve uma fratura na mão por conta do disparo. Já a sua amiga ficou com a bala alojada no pé e fará um procedimento para a retirada na sexta-feira (14). As duas passam bem e tiveram alta do hospital.
Homem invade casa, agride e ameaça ex-companheira em Quatis
Caso aconteceu no distrito de Falcão. Segundo a PM, ele estava muito alterado e foi necessário usar gás para contê-lo.
Homem invade casa, agride e ameaça ex-companheira em Quatis
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul