5 de outubro de 2024

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a Polícia Miltar em Mogi Mirim

Caso aconteceu na noite de quinta-feira. De acordo com o Batalhão Especial de Ações Policiais (Baep), homem armazenava grande quantidade de armas e drogas na residência. Foram encontrados 137,2 kg de maconha na residência do suspeito em Mogi Mirim
Polícia Militar
Um homem de 38 anos morreu após uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão Especial de Ações Policiais (Baep), na quinta-feira (3), na Rua Luiz Antônio da Gama e Silva, em Mogi Mirim (SP). Segundo a corporação, homem armazenava grande quantidade de armas e drogas na residência.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda de acordo com o Baep, a equipe recebeu uma denúncia de que os entorpecentes e as armas estariam na casa do suspeito e, ao chegar no local, homem atirou contra os policiais, que revidaram
O suspeito foi atingido por um disparo e acabou morrendo no local. Ao todo, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, munições, armas falsas, fuzil, além de três celulares, quatro balanças de precisão, 137,2 quilos de maconha, 826 gramas de maconha e 7 mil microtubos.
Segundo a equipe, suspeito tinha passagens por furto, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Homem morreu após trocar tiros com o Baep em Mogi Mirim
Polícia Militar
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias