10 de janeiro de 2025

Suspeito tinha descumprido medida protetiva horas antes de matar namorado de ex-mulher e atirar em filho, diz PM

Suspeito também tem passagem pela polícia por ameaça e injúria. Crime aconteceu na madrugada de terça-feira (26), em Araguaína. Vítima foi alvejada com arma de calibre 40 e morreu no local
Divulgação
O homem de 44 anos suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher e de atirar no próprio filho tem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria. Ele estava proibido de se aproximar da mulher, mas tinha descumprido a medida horas antes do crime.
O homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), em Araguaína.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), a ex-mulher do suspeito, de 36 anos, tem medida protetiva contra ele e ligou para a polícia depois de encontrá-lo na frente da casa dela. Sabendo da ligação, o ex-marido fugiu e voltou horas depois armado.
O relatório policial afirma que após retornar, por volta de 1h, o ex-marido invadiu a casa e encontrou a ex-mulher junto com namorado André Nascimento, de 33 anos. Nesse momento, por ciúmes, ele começou atirar.
LEIA MAIS
Homem invade casa de ex-mulher, mata namorado dela e atira contra o próprio filho, diz polícia
André Nascimento foi baleado várias vezes e morreu no local. Em seguida o suspeito tentou atirar contra a ex-mulher, mas o filho deles, de 14 anos, entrou na frente e foi atingido na mão e na boca. A mulher correu e se trancou em um dos quartos da casa.
O suspeito conseguiu fugir do local e equipes da PM fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 40.
LEIA TAMBÉM
Motociclista que bateu em caminhão e foi atropelado por caminhonete morre durante transferência de hospital
Ajudante de pedreiro foi morto por colegas de trabalho que suspeitavam de furto, diz polícia
Condenado por feminicídio deu 12 facadas na esposa na frente do filho, diz sentença
Vítima, de 33 anos, foi morta a tiros
Arquivo pessoal
O adolescente baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo a equipe médica, o menor está estável e será submetido a exames e nova avaliação.
O local do crime foi isolado e a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram chamados para os procedimentos necessários. O caso é investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias