PM encontrou um revólver calibre 38 e sete cartuchos escondidos entre forro e telhado de imóvel e drogas escondidas em quintal. Suspeitos de assassinato são presos por posse ilegal de arma em Governador Valadares.
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos, nessa quarta-feira (5), em Governador Valadares.
Durante a apuração do assassinato a tiros, que vitimou um homem, de 49 anos, na madrugada de quarta-feira, no bairro Vitória, a PM localizou a casa de dois suspeitos do crime.
Dentro do local, os policiais encontraram, entre o forro e o telhado, um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos. Ao lado do revólver foram localizados dois cartuchos intactos.
Os militares, com auxílio de uma cadela, também encontraram duas porções de crack, no quintal da residência, próximo a um coqueiro.
Próximo a algumas telhas, o animal farejou e achou três estojos deflagrados. Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.
Suspeitos de assassinato são presos por posse ilegal de arma em Governador Valadares
Polícia Militar/Divulgação
Assassinato na madrugada de quarta-feira
Um homem, de 49 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de quarta-feira (5), no bairro Vitória, em Governador Valadares.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz saiu de casa e dois homens, que aguardavam do lado de fora em uma moto, atiraram diversas vezes em direção a ele.
Wilson Gomes Neto, de 49 anos, foi atingido no ombro e e no maxilar. Quando os policiais chegaram ao local do crime, ele estava consciente, mas durante o atendimento médico, ele não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.