Além do armamento, os suspeitos estavam em uma moto com a placa adulterada, segundo a polícia. Suspeitos de cometerem crimes na Zona Leste são presos com metralhadora caseira em Manaus.
Divulgação/SSP-AM
Dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos na comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (22). Com eles, foram encontrados uma metralhadora artesanal e um simulacro de arma de fogo. Segundo a polícia, os suspeitos são investigados por crimes na área.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O tenente-coronel Wener Vieira, comandante do Batalhão Leste da Polícia Militar, informou que a prisão ocorreu durante uma barreira de fiscalização montada pelas forças de segurança. Os suspeitos estavam em uma moto com a placa adulterada.
“Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, um simulacro e munições intactas. Além disso, a placa da motocicleta estava alterada com fita isolante nas numerações”, detalhou o comandante.
A investigação revelou que a dupla estava envolvida em vários delitos na região. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).