15 de outubro de 2024

Suspeitos de matar duas pessoas após cometerem crime são presos em Maceió

Presos tem idades de 22 e 23 anos e foram encontrados na Grota do Pau D’Arco após PM desconfiar de carro com placa coberta com sacola plástica. Polícia Civil vai ouvir a dupla. PM desconfiou de carro com placas cobertas em Maceió
Arquivo pessoal
Foram presos na madrugada desta terça-feira (15) dois jovens, com idades de 22 e 23 anos, suspeitos de matar dois homens que tinham acabado de cometer um assassinato, em Maceió. Os jovens foram localizados na Grota do Pau D’Arco no Jacintinho. Eles serão ouvidos pela Polícia Civil.
Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento na região quando se deparou com um carro branco com as placas cobertas com sacolas plásticas. Os militares tentaram abordar o veículo e o carro saiu em disparada. Houve perseguição e o motorista do carro perdeu o controle em uma curva.
Neste momento, três pessoas desceram do veículo e abriram fogo contra a guarnição. Eles tentaram fugir correndo, mas dois foram capturados. Um deles foi baleado na troca de tiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O terceiro está sendo procurado.
“Com eles foram encontradas duas armas de fogo com nove munições intactas e três deflagradas, justamente as três que foram disparadas contra as guarnições, além de celulares, de relógio, e o carro também que foi apresentado”, informou o tenente Galvão, da Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, todos pertenceriam a facções criminosas que atuam na região do Feitosa. “Eles possivelmente são os envolvidos naquelas três mortes que ocorreram a semana passada, justamente nessas imediações do Pau D’Arco. Eles seriam integrantes de facções daquela grota, que dominam a região”, disse o militar.
Homens estavam sendo procurados; eles assassinam dupla após morte no bairro do Feitosa
Divulgação/PC-AL
Crimes em sequência
Os dois presos são suspeitos de matar dois homens momentos após terem assassinado um outro e ferido uma mulher no bairro do Feitosa, em Maceió, na última quinta-feira (10). Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.
Nos vídeos é possível ver o momento em que o veículo com a dupla passa pelo local onde várias pessoas estão, entre elas as vítimas, e segue até esquina. Ele para e um homem de camisa vermelha e calça jeans desce. O homem chega próximo ao grupo de pessoas e efetua os disparos. A mulher, que ficou ferida, fica parada no local, quando é percebida pelo atirador e atingida.
Após o crime, o homem corre em direção ao carro, que está aguardando por ele para fugir do local. Ao entrar no carro, a dupla é surpreendida por uma outra pessoa, de bermuda e sem camisa que começa a efetuar disparos contra o veículo de cor cinza. Após atirar algumas vezes é possível ver que outra pessoa, de bermuda preta, camisa vermelha e boné preto, se aproxima e também começa a atirar contra o veículo.
Câmeras registraram um homicídio seguido de outro
Dupla é morta após assassinar homem e ferir mulher no bairro do Feitosa, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias