25 de dezembro de 2024

Suspeitos de tráfico de drogas mortos durante abordagem policial foram encontrados sentados em carro e com várias perfurações

Caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (6), na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). Armas usadas pelos suspeitos não foram localizadas pela polícia. PM informou que apura a ocorrência. Dois suspeitos morreram em confronto com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em Araçatuba (SP)
Polícia Militar/Divulgação
A dupla suspeita de tráfico de drogas morta após ser alvejada com tiros de fuzil foi encontrada sentada no carro e com várias perfurações. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (6), durante uma abordagem de policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em Araçatuba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o motorista, Arnaldo Jonatas Silva Mendo, e o passageiro, Daniel Henrique dos Santos, estavam em um carro transportando drogas na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, quando foram abordados.
A dupla, segundo relato dos PMs à Polícia Civil, estava armada e começou a trocar tiros com os policiais. Na ocasião, os dois suspeitos foram baleados, sendo que Arnaldo foi atingido com pelo menos oito perfurações, no rosto e no peito, e Daniel com seis no peito e no braço.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as supostas armas usadas pelos suspeitos, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos com a numeração suprimida, não foram localizadas. Os PMs relataram que as retiraram do veículo para segurança da equipe.
No acostamento da pista, a perícia encontrou as diversas munições de fuzil calibre 556 e a pistola utilizadas pelos policiais militares. Conforme a Polícia Civil, o veículo em que os suspeitos estavam possuía marcas de disparos de arma de fogo no para-brisa e na lateral esquerda.
No banco de trás do carro foram encontrados tijolos de maconha e dois carregadores com munições de fuzil. A perícia foi acionada no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e vai investigar o caso. O g1 questionou a Polícia Militar sobre a ocorrência. Em nota, a PM informou que instaurou inquérito para apuração dos fatos.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias