Frase foi escrita por ele em um perfil que estava aberto até a quinta-feira (14), com 150 mil seguidores. Kaick Felix acumulava mais de 600 mil seguidores em uma das redes. Crime aconteceu em Itatiba (SP) e vítima de 20 anos já recebeu alta. Kaick Felix, de Itatiba (SP), está preso acusado de esfaquear a ex-namorada
Redes Sociais
O tiktoker Kaick Felix, de 30 anos, preso suspeito de esfaquear a ex-namorada, em Itatiba (SP), no Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira (8), tem o hábito de elogiar suas seguidoras nas redes sociais.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Depois da prisão, a principal rede social dele, o TikTok, onde tinha mais de 600 mil seguidores, foi fechada. O mesmo ocorreu com o Instagram. Entretanto, perfis atribuídos a ele no X, antigo Twitter, e no Kwai, rede que tem o mesmo perfil do TikTok, continuam abertos.
Influencer preso por tentativa de feminicídio deu pelo menos dez facadas na ex-namorada
Reprodução/Redes Sociais
No Kwai, onde ele tem 154 mil seguidores, grande parte dos vídeos são de dancinhas. Em um deles, Kaick diz que quer casar e que é inseguro e grudento.
“Hj fui humilhado pq gosto de mulher gordinha, falaram que estou passando vergonha na internet e estão parando de me seguir no 1sta por causa disso. Mas eu não estou nem aí, vou continuar amando vcs”. (Veja abaixo.)
Prints mostram atividade de tiktoker que esfaqueou ex-namorada em Itatiba (SP)
Redes Sociais
Em outro vídeo no Kwai, ele conta que foi criado pela avó e fala em detalhes sobre a compra de um eletrodoméstico onde teria ajudado ela financeiramente na compra. As postagens vão até julho de 2021 e tem mais de um milhão de visualizações.
No conta do X, onde em 11,7 mil seguidores, ele fez centenas de publicações. Entre os assuntos, questões envolvendo o dia a dia e mensagens sobre Deus. Na apresentação do perfil a frase “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”. São 5,5 mil postagens desde 2013.
A agressão
O caso de violência contra a jovem ocorreu na sexta-feira (8), quando se celebrou o Dia Internacional da Mulher. A vítima tem uma medida protetiva contra Kaick.
Região de Jundiaí registra casos de violência contra a mulher
A jovem estava em casa quando percebeu que o suspeito tentava pular o muro para invadir o local.
Após perceber a invasão, a mulher pediu ajuda para o pai, que estava trabalhando. No caminho, ele encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal, que o acompanhou até a casa, localizada no bairro Jardim México.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kaick tentou fugir, mas foi detido. A vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Itatiba.
Alta médica
A jovem teve alta do hospital nesta quinta-feira (14). A confirmação da alta foi feita pelo delegado Mario Lara, responsável pelo caso. Ele disse que a vítima está bem, mas que as agressões foram muito graves. Ainda de acordo com ele, uma das facadas quase perfurou o pulmão da mulher.
O delegado afirmou, também, que o caso continua sendo investigado, mas, agora, em sigilo, a pedido da família. Por fim, disse que o tiktoker responderá por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM