22 de janeiro de 2025

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha adolescente após ela ser abusada por motorista de app e denunciar crimes, diz polícia


Menina foi estuprada por parente numa mata quando tinha 11 anos, de acordo com o relatado à polícia. Homem ameaçou matar os pais da adolescente, caso ela contasse para alguém. Tio é preso por estuprar a sobrinha depois que ela foi abusada por motorista de app
O tio de uma menina de 14 anos foi preso suspeito de estuprá-la após ela ser abusada por um motorista de aplicativo e denunciar os crimes, informou a Polícia Civil. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do DF. A menina revelou o crime cometido pelo tio há três anos durante exame no Instituto Médico Legal (IML), de acordo com a PC.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados. O g1 não conseguiu identificar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina esteve na delegacia para registrar o crime cometido pelo motorista de aplicativo no dia 6 de janeiro. O tio da adolescente foi preso no dia 16 de janeiro.
O relato da PC informou que, ao realizar a perícia para comprovar o abuso cometido pelo motorista, “a menor revelou, espontaneamente, que também estava sendo vítima de abusos sexuais perpetrados por seu tio”.
LEIA TAMBÉM:
Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes
Pai preso no DF por estuprar a filha de 11 anos em Goiás agrediu a menina e a abandonou em rua após o crime, diz polícia
Pai e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 3 anos após ela contar às professoras
Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha quando ela tinha 11 anos, em Goiás
Reprodução/Polícia Civil
À polícia, a adolescente contou que o tio a levou para uma mata, imobilizou seus braços e a estuprou. O crime aconteceu há três anos, quando a menina tinha 11 anos de idade, informou a PC.
A jovem relatou ainda que o tio disse que mataria os pais dela, caso ela contasse para alguém o que tinha acontecido. Ela disse que o homem continuava tentando abusar sexualmente dela e de outras crianças.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar os dois casos.
O g1 não conseguiu confirmar se o motorista de aplicativo suspeito de estupro foi preso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias