19 de setembro de 2024

Tiroteio intenso assusta moradores durante festa em conjunto habitacional em Fortaleza

Frequentadores filmaram tiroteio com dezenas de disparos no Residencial Alto da Paz, no bairro Cais do Porto. Tiroteio intenso é registrado durante festa em conjunto habitacional em Fortaleza
Um intenso tiroteio foi registrado durante uma festa realizada no Residencial Alto da Paz, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (30). O caso aconteceu no bairro Cais do Porto. Segundo a polícia, não há informações de feridos e suspeitos localizados.
Moradores relatam ter ouvido pelo menos 50 disparos. Apesar de não haver registros de pessoas feridas por conta dos disparos, testemunhas relatam que muitas pessoas ficaram machucadas após terem sido pisoteadas durante a correria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Dezenas de pessoas que frequentavam uma festa realizada na área comum do conjunto habitacional correram quando os disparos começaram. Uma pessoa filmou a ação, que teve uma grande sequência de troca de tiros no local onde a festa era realizada (assista no vídeo acima).
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que várias pessoas estavam armadas e que o tiroteio começou durante a madrugada. Os moradores do residencial teriam escutado mais de 50 disparos.
Tiroteio assustou frequentadores de festa no conjunto habitacional Alto da Paz, em Fortaleza
Reprodução
Apesar de não haver pessoas feridas pelos tiros, a testemunha relata que muitos frequentadores da festa saíram machucadas por terem sido pisoteadas durante a correria causada pelo tiroteio.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que compareceu ao local depois do tiroteio e que nenhum suspeito foi localizado. Segundo a polícia, não houve registro de feridos.
Onda de violência
Sete pessoas são assassinadas em praça em Viçosa do Ceará no mês de junho
Até o momento, não há informações que estabeleçam uma relação entre o caso deste domingo (30) e a sequência de ataques a tiros registrada no Ceará no fim de semana anterior. Entre os dias 20 e 23 de junho, foram quatro ataques a tiros, deixando 14 mortos e nove feridos.
A onda de ataques violentos foi o resultado do confronto entre facções criminosas que disputam territórios para o tráfico de drogas, conforme afirmou na segunda-feira (24) o chefe da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutiérrez.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Mais Notícias