30 de outubro de 2024

Tiroteio na Avenida Brasil tem corre-corre, pista fechada e suspeitos baleados; um homem morreu

Confronto aconteceu na noite desta terça-feira (29). Polícia Militar afirma que homens atiraram em uma viatura do Batalhão de Choque, que reagiu. Tiroteio na Avenida Brasil tem corre-corre, pista fechada e suspeitos baleados
Um tiroteio na noite desta terça-feira (29) assustou motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Norte do Rio. Tudo aconteceu na pista central da via, no sentido Zona Oeste. Dois homens foram baleados.
A Polícia Militar informou que policiais do Batalhão de Choque (BPChq) patrulhava a via, quando viram dois homens em uma moto vermelha em atitudes suspeitas.
Em seguida, os homens teriam atirado contra os policiais. Houve tiroteio e quem passava pela via expressa precisou correr e se esconder atrás das muretas de concreto que dividem as pistas.
De acordo com a polícia, os dois homens foram baleados e levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
Algumas pessoas registraram o confronto. Nas imagens é possível ver que a pista da Avenida Brasil chegou a ser fechada por alguns minutos.
A PM afirmou ainda que apreendeu a moto, que era clonada. Além disso, de acordo com a corporação, foram apreendidos um revólver calibre 38 que foi usado no tiroteio e munições.
Na última quinta-feira (24), 3 pessoas morreram a caminho do trabalho, ao serem baleadas na cabeça durante um tiroteio na Avenida Brasil e na BR-040, na altura da Cidade Alta. Naquele dia, milhares de pessoas ficaram no meio do fogo cruzado durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Israel.

Mais Notícias