Homem prestava um serviço em um apartamento do edifício onde trabalha, na Ponta da Praia, em Santos (SP). Ele foi socorrido e levado à Santa Casa. No momento da queda, o homem estava na janela de um apartamento com um cabo em mãos.
Silvio Luiz/A Tribuna
O funcionário de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, caiu do primeiro andar enquanto realizava um serviço em um apartamento. De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência na manhã deste sábado (16). O homem estava consciente e foi levado à Santa Casa de Santos, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 10h em um edifício na Rua Bassim Nagib Trabulsi, no bairro Ponta da Praia. O g1 esteve no local e, em conversa com profissionais do prédio e comércios vizinhos, foi informado de que o homem trabalhava há aproximadamente um mês no condomínio e, no momento da queda, estava na janela de um apartamento com um cabo em mãos.
A funcionária de um comércio que fica embaixo do apartamento contou ter ouvido um barulho e foi ver o que tinha acontecido: “A gente [ela e outra funcionária] só escutou o pipoco no chão. A gente viu que ele estava sangrando”, disse Cristiane Gomes de Almeida, de 50 anos.
Um adolescente, que estava no local e não quis se identificar, contou ter visto o momento da queda. Segundo ele, o funcionário que caiu do primeiro andar estava na janela entre o apartamento e a marquise do edifício, quando se desequilibrou e caiu.
VÍDEOS: g1 em Minuto Santos