Três trabalhadores ficaram feridos. Usina onde os funcionários trabalhavam informou que as causas do incêndio são desconhecidas. Elenildo Pedro da Silva, trabalhador que morreu durante incêndio em canavial de Serranópolis, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O trabalhador Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, morreu e três colegas ficaram feridos ao tentarem combater um incêndio em um canavial em Serranópolis, no sudoeste de Goiás, conforme relatado pelo delegado Thiago Saad. A informação foi divulgada à TV Anhanguera.
“Ao que tudo indica, a causa do incêndio é natural do tempo de seca”, explicou o delegado.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O incêndio aconteceu na tarde do último sábado (24). A usina onde os funcionários trabalhavam informou que as causas do incêndio são desconhecidas e que o fogo se alastrou devido ao vento.
Em nota divulgada nas redes sociais, a usina Energética Serranópolis comunicou que o corpo do colaborador, natural de Palmares, no estado de Pernambuco (PE), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado. A usina também informou que está prestando apoio aos familiares para amenizar a dor da tragédia.
Trabalhadores feridos
Trabalhador morre durante incêndio em canavial
Os funcionários feridos foram inicialmente levados para o Hospital Municipal de Serranópolis. À TV Anhanguera, a usina atualizou o estado de saúde dos trabalhadores na noite de domingo (25). Confira abaixo:
Ferido 1: Sofreu queimaduras de segundo grau na perna direita e está em estado de saúde estável.
Ferido 2: Segue em observação devido à inalação de fumaça.
Ferido 3: Teve queimaduras nas costas, foi encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiânia e está consciente e estável.
O corpo de Elenildo foi levado para sua cidade natal, onde será velado e sepultado. A vítima deixa esposa e um filho.
Incêndio atinge canavial de Serranópolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás