Caso aconteceu na noite desse sábado (20) na vila Samaúma, no município de Alto Alegre. Vítimas foram levadas para o hospital. Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Roraima.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Três homens, de 30, 35 e 42 anos, foram esfaqueados durante uma briga generalizada em uma festa de aniversário na vila Samaúma, município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima. O caso aconteceu na noite desse sábado (20).
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital do município, por volta de 23h para atender a ocorrência. No local, a tia da vítima de 30 anos contou que todos estavam ingerindo bebida alcoólica quando a confusão começou. O motivo da briga não foi informado.
Aos policiais, a mulher afirmou que um homem e os irmãos dele, que são as vítimas de 35 e 42 anos, haviam tentado matar o sobrinho dela. Durante a confusão, o sobrinho foi esfaqueado com um canivete e sofreu cortes na região do tórax e costas, além de hematomas na testa.
Conforme o relato, os cortes foram causados pelo homem, que não foi encontrado. Os irmãos dele estavam armados com uma foice e também tentaram desferir alguns golpes, segundo a mulher.
Na confusão, as outras duas vítimas sofreram cortes na região da cabeça, braços, tórax e rosto. Elas afirmaram à PM que os ferimentos foram causados pelo homem de 30 anos, mas não informaram se o irmão delas foi quem iniciou as agressões. Os dois foram atendidos no hospital da região.
O de 30 anos também foi atendido no hospital do município, no entanto, por conta dos ferimentos e devido a necessidade de exames específicos, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp.