11 de outubro de 2024

Três homens são presos suspeitos de matar cabelereira em Manaus

Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, no dia 14 de setembro deste ano. Suspeitos de matar cabeleireira são presos em Manaus
Três homens foram presos nesta quinta-feira (10) como suspeitos de envolvimento na morte de Suellem Corrêa de Paula, de 41 anos, proprietária de um salão de beleza em Manaus. O crime aconteceu no dia 14 de setembro, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da cidade.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, no dia do crime, os suspeitos chegaram ao salão de beleza da vítima com a intenção de roubar. Eles levaram celulares e outros objetos de valor da vítima e dos clientes que estavam no local.
“Durante a fuga, um deles desferiu dois disparos de arma de fogo contra a proprietária do estabelecimento. Ela chegou a ser encaminhada à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, falou o delegado.
Segundo o delegado, durante as investigações, foi possível identificar os autores do crime e representar pelos mandados de prisões preventivas deles. Os suspeitos foram presos nos bairros Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na Zona Norte.
O trio responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça, segundo a polícia.
Cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi morta a tiros em Manaus
Reprodução/Redes Sociais

Mais Notícias