24 de outubro de 2024

Três ônibus são sequestrados e usados como barricadas por criminosos na Zona Oeste do Rio

Bandidos invadiram os veículos, ordenaram que os passageiros descessem e atravessaram os ônibus na Estrada do Itanhangá, que dá acesso às comunidades da Muzema, Tijuquinha e Rio das Pedras. Três ônibus foram sequestrados por bandidos e estão sendo usados como barricadas na Estrada do Itanhangá, que dá acesso às comunidades da Muzema, Tijuquinha e Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira (23).
Bandidos invadiram os coletivos, ordenaram que os passageiros descessem, atravessaram os veículos na pista, e levaram as chaves.
Nos últimos 12 meses já foram 146 veículos. Em nota, a Rio Ônibus informou que as linhas que circulam pela região estão sofrendo desvios de itinerário praticamente todos os dias desde a quarta-feira (16) passada, sem que haja solução.
Criminosos sequestram três ônibus na região do Itanhangá nesta quarta-feira (23).
Reprodução/ TV Globo
Uma intensa troca de tiros assustou moradores da Muzema, na madrugada de segunda-feira (21). Segundo moradores, houve tentativa de invasão de milicianos à comunidade, que atualmente é dominada pelo Comando Vermelho. Por conta disso, mais de 190 ônibus de 7 linhas interromperam o funcionamento na região na Muzema, Tijuquinha e Rio das Pedras no começo da manhã.
Entre a noite deste domingo (20) e a madrugada desta segunda, bandidos atravessaram 4 ônibus nas ruas da Muzema para impedir a chegada da polícia e de milicianos.
Na quinta-feira (17), cinco ônibus foram interceptados pelos criminosos e usados para dificultar o acesso da polícia na mesma região.
Na quarta-feira (16), 9 ônibus foram sequestrados por criminosos e usados como barricadas na Estrada do Itanhangá durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade da Tijuquinha.

Mais Notícias