As investigações começaram no dia 04/06/2023, quando um carro foi encontrado, incendiado, com um corpo carbonizado dentro. Carro foi encontrado queimado na zona rural de Lajinha.
Redes Sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou nesta quarta-feira (24), a conclusão do inquérito que investigava a morte de um motorista de aplicativo no córrrego Boa Vista-Aldeia, na zona rural de Lajinha.
As investigações começaram no dia 04/06/2023, quando um carro foi encontrado, incendiado, com um corpo carbonizado dentro.
De acordo com a PC, o suspeito de ser o executor do crime entrou no carro da vítima, e durante a corrida anunciou um assalto. Ele roubou do motorista de aplicativo uma quantia em dinheiro e um celular, além de fazer uma transferência via pix, de valores que a vítima possuía na conta.
As investigações apontaram também que durante a corrida, o suspeito atirou duas vezes contra o motorista e depois levou o carro até o local onde foi encontrado, para destruir as provas do crime. Foi então que ele colocou fogo no automóvel e consequentemente, no corpo da vítima.
Outras duas pessoas também foram indiciadas. Segundo a PC, elas ajudaram o suspeito do crime a ocultar o cadáver, pois providenciaram o combustível para incendiar o veículo.
O suspeito do crime de latrocínio foi preso no estado do Espírito Santo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e levado para o sistema prisional.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.