Elizeu Oliveira dos Santos tinha 46 anos. Suspeitos estavam com carro e pertences da vítima. Detidos não são considerados, a princípio, executores, segundo a polícia, mas foram presos por receptação. Homem é morto a tiros ao ter carro roubado em Curitiba
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã deste sábado (2) suspeitas de envolvimento na morte de Elizeu Oliveira dos Santos, 46 anos. Ele foi assassinado com três tiros na tarde de sexta-feira (1) após ter o carro roubado no Bairro Água Verde em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens é possível observar o momento em que o suspeito se aproxima do carro. Ele dispara contra a vítima, que cai na calçada. Em seguida, ele foge com o veículo. Assista ao vídeo acima.
Conforme a polícia, com o trio foi encontrado o carro da vítima, assim como pertences dela. Um segundo carro encontrado no local também foi apreendido.
Ambos veículos foram encaminhados para a perícia “com o objetivo de coletar vestígios que possam auxiliar nas investigações do caso”, informou a Polícia Civil.
Segundo a polícia, os suspeitos não são considerados, a princípio, autores do crime, mas por estarem com o carro e pertences da vítima, “os vincula diretamente à investigação em andamento”. O trio foi preso em flagrante por receptação.
LEIA TAMBÉM:
Curitiba: Turista baleada planejava viagem há 7 meses e escolheu a cidade por conta da segurança
Vídeo: Secretário de Segurança Pública não vê excesso da PM em prisão de agricultor
‘Só se fala em outra coisa’: Cidades do Paraná que possuem nomes de estados americanos não estão nem aí para as eleições dos EUA
Morto em horário de descanso
Homem é morto a tiros ao ter carro roubado em Curitiba
RPC
Segundo moradores da região, Elizeu trabalhava em um comércio do bairro, bem próximo de onde o crime aconteceu.
No momento do crime, conforme testemunhas, ele estava em horário de descanso e tinha o costume de ficar próximo do veículo nessas ocasiões.
A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.