16 de outubro de 2024

Três suspeitos de roubar moto morrem após serem baleados em confronto com a PM; quarto homem é preso

Segundo a Polícia Militar, os três baleados foram atendidos numa unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Caso é investigado pela Polícia Civil. Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
Artur Ferraz/g1
Três homens morreram após trocarem tiros com policiais militares em Olinda. Segundo a Polícia Militar, eles eram suspeitos de roubar uma moto e foram levados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Um quarto homem, que estava com os outros suspeitos, foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O tiroteio aconteceu na noite da terça-feira (15), no bairro de Aguazinha. De acordo com a polícia, dois rapazes, de idades não informadas, acionaram a PM depois que tiveram uma moto roubada por quatro desconhecidos.
Uma das vítimas compartilhou com o efetivo a última localização do rastreador do veículo e a equipe do Batalhão de Radiopatrulha seguiu até o local indicado, onde foram encontrados quatro suspeitos. Os nomes deles não foram informados.
Segundo a Polícia Militar, quando viram os agentes se aproximando, os homens começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Três deles foram atingidos, enquanto o quarto suspeito foi detido.
A polícia informou que no local foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, além da motocicleta.
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16), pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, e que um inquérito foi aberto para apurar as mortes.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias