Ação acontece até a sexta-feira (16), no bairro do Rio Vermelho. Projeto promove reconhecimento de parternidade em Salvador
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promove o mutirão “Corrente do amor”, ação que integra o projeto “Pai Presente”, de reconhecimento gratuito de paternidade, até sexta-feira (16), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
A ação é realizada das 9h às 16h30, na sede do Laboratório Biocroma, na Rua Conselheiro Pedro Luiz, número 66. Ativo desde 2013 no âmbito do Judiciário baiano, o Pai Presente já reconheceu quase duas mil paternidades.
Tribunal de Justiça da Bahia promove mutirão de reconhecimento gratuito de paternidade em Salvador
Divulgação/TJ-BA
Interessados em participar do exame devem realizar o agendamento pelo WhatsApp (71) 98617-4922. No dia do atendimento, devem levar RG e CPF da mãe e do suposto pai, assim como a certidão do filho investigante.
Durante o atendimento, os envolvidos passam por uma audiência de conciliação para coleta do sangue. Após 45 dias úteis, é marcada uma audiência de mediação, momento em que ocorre a abertura do envelope e é anunciado o resultado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻