8 de janeiro de 2025

Trio é preso acusado de matar mulher com facada no peito, em Oiapoque


Gravação feita por pessoas que estavam no local no sábado (4). Vítima chegou a ser internada, mas morreu na noite do domingo (5).  Polícia Civil de Oiapoque investiga assassinato em via pública
Uma mulher, de 28 anos, e dois homens, de 34 e 48 anos, foram presos em flagrante acusados de matar uma mulher de 35 anos com uma facada no peito, em Oiapoque, no Norte do Amapá. Parte do crime foi registrado por pessoas que estavam no local no sábado (4). A vítima morreu no domingo (5), no hospital do município. (Veja vídeo acima). 
O trio foi preso ainda no sábado, horas depois do crime. A princípio, a acusação era de tentativa de homicídio qualificado, isso porque, quando o trio foi preso, a vítima ainda estava viva. 
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Na gravação, é possível observar que a mulher é agredida a tapas, além de ser roubada. A imagem não mostra o momento do esfaqueamento, mas cada um dos homens está portando uma faca. 
“Assim que recebemos a informação do crime, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender os suspeitos. As investigações apontaram a participação de três pessoas no crime, dois homens e uma mulher. Durante depoimento, a mulher suspeita confessou o esfaqueamento, alegando motivações pessoais. Os outros dois suspeitos admitiram envolvimento em agressões físicas e apropriação de bens da vítima”, detalhou o delegado Átila Rodrigues.
A polícia informou que as duas facas utilizadas no crime foram apreendidas e outras provas materiais estão sendo analisadas. 
Sobre o crime
Homicídio em Oiapoque
Reprodução
O VÍDEO mostra uma discussão acalorada entre os quatro. A vítima é cercada pelo trio próximo a uma mureta, neste momento iniciam-se as agressões. 
Segundo o delegado, informações fornecidas pela equipe médica davam conta de que o golpe havia perfurado o coração da vítima, que estava em estado grave no hospital local e passaria por procedimento cirúrgico. A vítima faleceu na noite de domingo. 
Os três envolvidos serão indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado, informou o Delegado.
O Delegado disse ainda que a investigação segue em andamento para apuração completa dos fatos. Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias