Apreensão ocorreu no Loteamento Andirá por policia da Rotam e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite desse sábado (6). Armamento, drogas e dinheiro foram apreendidos na noite desse sábado (6)
Arquivo/Polícia Militar
Duas mulheres e um homem foram presos na noite desse sábado (6) com drogas, fuzil, 60 quilos de drogas, mais de R$ 7 mil em dinheiro, pistolas, explosivos e fardamento militar no Loteamento Andirá, em Rio Branco.
A ação foi feita por policiais da Companhia de Rodas ostensiva tático móvel (Rotam), e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O trio e o material apreendido foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.
A Polícia Militar informou que as equipes faziam o policiamento na região quando viram duas mulheres com sacolas nas mãos. Ao avistarem as viaturas, as mulheres começaram a correr, mas foram alcançadas e paradas pelos policiais.
Em uma das sacolas havia drogas e na outra peças de roupas militares. Segundo a PM-AC, as mulheres confessaram que iam para uma casa próxima e levaram os policiais até o local.
Na residência, os policiais encontraram três revólveres, uma pistola, explosivos, dois fuzis, munições, maconha e cocaína e mais de R$ 7,7 mil em dinheiro.
A polícia afirmou ainda que recebeu uma denúncia de onde o dono do material estaria escondindo e uma equipe foi até a residência, que fica próxima da casa que abrigava o armamento e todo restante do material ilícito.
O homem foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele confessou que as duas casas eram alugadas e usadas para armazenar e vender a drogas.
Reveja os telejornais do Acre