16 de novembro de 2024

‘Tubarão, te amo’: Por onde anda influencer que viralizou com a dancinha na internet

Paulo Victor Mapa foi gravado fazendo uma coreografia em seu último dia de trabalho, há um ano e meio. Hoje, número de seguidores nas redes sociais passa de 4 milhões de pessoas e vida mudou. Paulo Victor Mapa fez a coreografia do hit “Tubarão te amo” e viralizou nas redes socias
Se você é ligado nas redes sociais já deve ter aberto o celular e se deparado com o jovem Paulo Victor Mapa fazendo a coreografia do hit “Tubarão, te amo”. O vídeo é o responsável por transformar o capixaba em um influencer digital e fazer a sua vida mudar no último ano. O material voltou a circular esta semana nas redes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Logo que acordei, vi que o vídeo estava em alta, acho que foi saudade mesmo, alguma brincadeira da internet, não conheço a pessoa que compartilhou”, disse o jovem, surpreso, sobre a gravação ter voltado a bombar, especialmente no X (antigo Twitter).
Paulo Victor Mapa, de 25 anos, morador de Vitória, viralizou nas redes sociais em 2022, quando dançou a música “Tubarão te amo”. Espírito Santo
Redes sociais
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O flagra que está sendo novamente compartilhado foi gravado em novembro de 2022, quando Paulo Victor participava de uma atividade de socialização na empresa onde trabalhava e foi convencido pelos amigos a fazer a coreografia. Em 24 horas, foram mais de 7 milhões de visualizações.
“Eu estava recém-formado e trabalhei por cerca de cinco meses em uma empresa de consórcio. Estava saindo, era o último dia. Tinha conversado com o meu pai, ia tentar estudar, pensar num mestrado na área de publicidade. Eu tinha um novo plano, mas eles mudaram de novo de um dia para o outro”, contou.
Influencer mostrou o que mudou na sua vida após o vídeo dele dançanado viralizar
Antes de o vídeo viralizar, Paulo Victor tinha pouco mais de 2 mil seguidores nas redes sociais. Hoje, são mais de 4,3 milhões de seguidores.
“Tentei apostar na internet e vem dando certo. Hoje em dia, sou agenciado, consigo fazer dinheiro com as redes sociais com publicidade e tudo mais”.
Influencer já participou de show com o MC Daniel
Tubarão eternizado
A música ‘Tubarão, te amo’ estourou em 2022, ideia de LK da Escócia e conta com oito vocalistas. As coreografias vieram quase que imediatamente. E entre todas as coreografias que treinava, Paulo Victor nunca imaginou que esse iria mudar a sua vida.
Um ano após vídeo com coreografia viralizar, o influencer Paulo Victor Mapa fez uma tatuagem de tubarão. Espírito Santo
Arquivo pessoal
“Foi uma colega que gravou o vídeo. Eu realmente tava tímido, quase não dancei. E não imaginaria que ia ser como aconteceu. […] Um ano e meio depois, fiz a tatuagem, foi a minha primeira. Eu já queria fazer algo que tivesse um significado importante pra mim, então veio esse episódio que mudou a minha vida. Fiz um tubarão por causa da música e com gravata porque viralizei de [roupa] social”, disse o jovem.
Gosto pelas ‘”dancinhas” começou na pandemia
O influencer contou que as coreografias na internet estouraram na época da pandemia e foi também quando ele começou a gravar vídeos, inspirado por um amigo.
Jovem disse que gosto pelas coreografias começou na pandemia
Atualmente, as “ancinhas ainda são maioria das publicações e é o que mais gosta de fazer, mas está começando a ampliar o seu conteúdo.
“A maior parte das coreografias não são minhas, outra pessoa criou. Quando é minha eu aviso. Com ‘Tubarão’ foi a mesma coisa. Era uma dança que eu aprendi e já sabia fazer. Geralmente, eu faço mais funk, sertanejo, piseiro, que são as batidas mais legais. Mas também estou começando a investir em outros conteúdos que gosto, como lifestyle, rotina, viagens…”, explicou.
Paulo Victor mora no bairro República, em Vitória. Pretende continuar trabalhando com a internet e tem planos de morar com a namorada.
“Tenho planos de continuar nessa área. Buscar um negócio próprio, tentar pensar em criar uma marca… […] A renda que tenho hoje, com certeza, é melhor do que os trabalhos anteriores, eu era recém formado, não tinha passado por muitos trabalhos”.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias