10 de janeiro de 2025

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO

Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos
Um homem, de 52 anos, foi morto com um tiro no peito dentro de uma casa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima e um amigo estavam na churrasqueira quando dois criminosos pularam o muro do imóvel para assaltar. O homem que aparece de boné vermelho, nas imagens obtidas pelo g1, neste sábado (16), foi baleado ao se aproximar da cozinha, onde estava a esposa e uma colega.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A vítima confraternizava com a esposa e um casal de amigos, todos de São Paulo, quando os bandidos invadiram o imóvel de veraneio. Um deles estava com m revólver e outro segurava uma faca. Eles roubaram um celular.
Leia também:
BRIGA: Alunas trocam socos após crise de ciúmes e adolescente deixa a escola com o Samu; VÍDEO
ESTUPRO: Padrasto é preso por estupro após ser filmado mexendo no órgão genital do enteado
FUGA: Adolescente com autismo e cegueira ‘escapa’ de escola e se perde no litoral de SP
Nas imagens, é possível ver o criminoso com a faca ameaçando o homem e impedindo o avanço dele até a cozinha, onde estava a esposa e a mulher do amigo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria escutado uma gritaria no cômodo e se deslocado ao local com uma faca de churrasco, apesar das ameaças.
Morador de SP é baleado e morto em casa de veraneio em Itanhaém, no litoral de SP
Reprodução
O comparsa armado, que estava na cozinha, saiu apontando o revólver contra a vítima, que segurava uma faca. O criminoso atirou contra o peito do homem e, em seguida, a dupla fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem no local. A perícia foi acionada e foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (15) como roubo na Delegacia Seccional de Itanhaém. Diligências estão em andamento visando a identificação e prisão dos envolvidos.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto

Mais Notícias