2 de outubro de 2024

TV Tapajós realiza debate com os candidatos à Prefeitura de Santarém nesta quinta, 3; veja como assistir

Programa será após a novela Mania de Você, e será baseado em perguntas entre os candidatos. Candidatos à prefeitura de Santarém: Delegado Jardel, Hugo Diniz, Izabel Sales, JK do Povão e Zé Maria Tapajós
Reprodução / TSE
A TV Tapajós realiza nesta quinta-feira sábado (3), debate com candidatos a prefeito de Santarém nas eleições de 2024. O evento será ao vivo, após a novela das 9 (Mania de Você). O público pode acompanhar o debate tanto pela tv quanto pelo Globoplay e também pela rádio 94 FM. Após o encerramento, tanto a íntegra, quanto os vídeos de cada bloco do debate estão disponíveis em reportagem do g1.
Foram convidados para o debate os cinco candidatos à Prefeitura de Santarém:
Delegado Jardel (Solidariedade)
Hugo Diniz (PSDB)
Izabel Sales (PSOL)
JK do Povão (PL)
Zé Maria Tapajós (MDB)
O debate será dividido em quatro blocos e baseado em perguntas entre os candidatos. Em dois blocos, os temas das perguntas serão sorteados. Nos outros dois, os candidatos poderão perguntar sobre qualquer assunto. Ao final, os candidatos poderão fazer suas considerações finais.
Dinâmica do debate
1º bloco: Perguntas com Tema Livre.
2º bloco: Perguntas com Tema Determinado.
3º bloco: Perguntas com Tema Livre.
4º bloco: Perguntas com Tema Determinado e Considerações Finais.
A ordem em que os candidatos farão perguntas em cada bloco foi definida por sorteio. Em cada bloco, cada um fará uma pergunta. Assim, todos perguntam e todos respondem.
Leia também:
Jogo Eleitoral: Jogo mostra o que pensam os candidatos a prefeito em relação a 10 propostas
Eleições 2024: Veja quem são os candidatos a prefeito e a vereador em 15 municípios do oeste do Pará
Quem eu escolho: Ferramenta reúne todos os candidatos a Vereador em Santarém – PA
Os tempos de pergunta e resposta serão os mesmos em todos os blocos de tema livre ou determinado, sendo: 30 segundos para fazer a pergunta; 1 minuto e 30 segundos para resposta; 1 minuto para réplica; e 1 minuto para tréplica.
Cada candidato também vai ter 1 minuto e 30 segundos para as considerações finais, em ordem previamente estabelecida por sorteio.
Direito de resposta
Se um candidato fizer ofensas pessoais a outro, o candidato ofendido pode solicitar direito de resposta. A produção irá analisar o pedido e poderá conceder 1 minuto para que ele responda as ofensas. O ofendido deve se manter dentro do tema e não poderá proferir ofensas contra outros candidatos.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias